Elemento filtrante BBI modelo BF230 para máquinas de gelo que utilizem elemento filtrante de rosca com altura 9 ¾”.
100% Compatível com filtro Aqualar modelo AP230
O refil para o filtro de água BF230 possui um sistema de tripla filtração com tecnologia BBI que deixa a água livre de materiais particulados como areia, barro, ferrugem, poeiras e outros sedimentos, além de eliminar mais de 75% do gosto e cheiro do cloro.
A troca do elemento filtrante é feita sem necessidade de um técnico ou assistência técnica. Basta girar o copo e desenroscar até ter acesso ao elemento filtrante.
Recomenda-se a troca do refil no máximo a cada 6 meses, dependendo do volume de uso e da qualidade da água
Este refil é específico para filtros de água modelo Aqualar Super AP230 ou que utilizem elemento filtrante com rosca, pois tem encaixe perfeito com o corpo do filtro, evitando que a água passe sem ser filtrada.
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:
Produto aprovado pelo INMETRO
Sistema de tripla filtração de tripla camada.
Fixação através de rosca
Econômico: 1 refil equivale a 125 galões de 20 litros
Manutenção fácil, prática e econômica
Água pura e leve: livre de cloro, odores e partículas
Contém prata coloidal, para manter o controle microbiológico do filtro
Alta performance de filtração: enche rapidamente garrafas e jarras sem prejudicar a qualidade de filtração
Fabricante: BBI
Modelo BF230
Vazão (l/h): 580 litros/hora
Desde 1998 a maior casa de filtros e elementos filtrantes do Rio de Janeiro. Revenda autorizada dos Purificadores de Água Everest além de toda linha de elementos filtrantes Pentair / Hidro Filtros, Aqualar 3M, Lorenzetti, IBBL, Electrolux, Consul e outras. A Acqua Leve tem como principal foco o atendimento de qualidade e humanizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade