Trocas e devoluções

Como trocar um produto?

Na Acqua Leve você pode efetuar a troca de qualquer produto adquirido, desde que o mesmo esteja sem utilização, em sua embalagem original e em condições de ser colocado a venda novamente. O prazo para trocas e devoluções é de até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. 

A troca será realizada por um cupom no mesmo valor do produto comprado, para ser utilizado em nosso site para uma nova compra. Não realizamos trocas de um produto por outro. 

Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, que esteja usado, fora do prazo ou com ausência de itens e/ou acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita, e reenviaremos sem consulta prévia.

Para sua comodidade, acesse um de nossos canais de atendimento ou envie um e-mail para acqualeve@acqualeve.com.br, informando o número do pedido, motivo da devolução / troca.

Responderemos o seu e-mail em até 3 dias úteis.

 

Quais os prazos para troca ou devolução?

Você pode solicitar a troca ou devolução do seu produto em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.

Para produtos com defeito de fabricação e desde que o produto não apresente sinais de mau uso, o prazo para trocas e devoluções é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

 

Como devolver o produto que quero trocar na Acqua Leve?

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE ( Nota fiscal ) enviados com seu pedido.

Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE ( Nota fiscal ) , pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada durante o envio.

Você pode reutilizar a própria embalagem da Acqua Leve para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Em embalagens abertas ou avariadas.

- Embalado apenas em plástico bolha.

- Sem embalagem.

- Sem identificação do pedido.

- Sem envio da nota fiscal.

Não realizamos a troca de produtos usados.

Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos também devem ser enviados à Acqua Leve.

Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento de itens interfira no valor final da compra.

Se o valor final do carrinho permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

 

Após solicitada a troca ou devolução, em quanto tempo receberei o meu pedido ou devolução do valor pago?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o prazo de entrega dos correios, pois precisamos receber o(s) produto(s) para dar seguimento ao processo de troca / devolução.

Em geral o prazo para que essa devolução chegue na Acqua Leve é o mesmo prazo que levou para ser enviado até você, exceto se a entrega tenha sido Premium ou Expressa, nesse caso os Correios te informará o prazo quando fizer a sua postagem. Fique atento ao código de rastreio.

Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, o prazo máximo para análise e liberação do cupom é de até 10 (dez) dias úteis. Após esta data, basta utilizar o valor para uma nova compra em nosso site. 

Lembre-se que o crédito concedido é referente ao produto devolvido e não inclui os valores de frete pagos.

Em caso de devolução de valores, após recebermos o produto, estando em perfeito estado, em até 5(cinco) dias úteis solicitaremos a devolução dos valores pagos por você, se o pagamento original foi em cartão de credito, e o estorno aparecerá em até suas próximas 2 faturas, se for boleto bancário faremos deposito em sua própria conta em até 10(dez) dias úteis. O valor pago pelo frete no pedido original não será devolvido.

O valor pago pelo frete no pedido original não será computado no valor do estorno.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente por e-mail: acqualeve@acqualeve.com.br

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de atendimento com uma foto do produto recebido.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor ou cupom para uma nova compra com validade para até 90(noventa) dias, ou o cliente poderá aguardar até 15(quinze) dias nova remessa de recebimento (essa opção é mediante a confirmação da Acqua Leve), após os 15(quinze) dias, chegando novo produto em estoque, em até 5(cinco) dias úteis faremos o reenvio de um novo pedido.

Em caso de dúvidas entre em contato com a Acqua Leve nos canais:

E-mail: acqualeve@acqualeve.com.br

Telefone: 21- 3860-5654 / 2580-6590

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta feira das 9:00 às 17:00

Sobre a loja

Desde 1998 a maior casa de filtros e elementos filtrantes do Rio de Janeiro. Revenda autorizada dos Purificadores de Água Soft by Everest além de toda linha de filtros filtros Pentair / Hidro Filtros, Aqualar 3M, Lorenzetti, IBBL, Electrolux, Consul e outras. A Acqua Leve tem como principal foco o atendimento de qualidade e humanizado.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Wirecard
  • PagSeguro V2
Selos

Acqua Leve Sistemas de Tratamento de Água Ltda - CNPJ: 02.787.123/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2021