Como devolver um produto?
Na Acqua Leve você pode efetuar a devolução de qualquer produto adquirido, desde que o mesmo esteja sem utilização, em sua embalagem original em perfeito estado.
Qual o prazo para devolução de um produto?
Você pode solicitar a devolução do seu produto por arrependimento em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, sempre em perfeito estado, dentro da embalagem original e sem utilização.
Para produtos com defeito de fabricação o prazo para trocas e devoluções é de até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido ( desde que o produto não apresente sinais de mau uso ).
Após os 30 dias corridos toda e qualquer garantia segue por conta do fabricante do produto diretamente através dos seus canais de atendimento e sua rede de assistência técnica.
Como realizar a devolução de um produto ?
Após entrar em contato com nosso time de vendas e a confirmação das informações acima, será gerada uma etiqueta de devolução gratuita e o produto deverá ser embalado e postado em qualquer agência dos correios.
Importante: Qualquer produto devolvido sem a prévia comunicação, que esteja usado, fora do prazo de troca / devolução ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanhem, não será aceito.
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indícios de utilização ( em caso de devolução por arrependimento ).
Junto ao produto, inclua todos os itens, acessórios e documentos que foram enviados incluindo manual do fabricante e a nota fiscal.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada durante o envio.
Você pode reutilizar a própria embalagem da Acqua Leve para o envio do produto desde que esteja em bom estado para proteger o produto.
Após recebimento e análise do produto será gerado um cupom no mesmo valor do produto comprado, para ser utilizado em nosso site para uma nova compra.
Lembrando que filtros e elementos filtrantes sao considerados bens de consumo não duráveis ou de curta duração e se enquadram neste tipo de garantia, pois sua vida útil é variável, dependendo do volume e da qualidade da água utilizada.
No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos também devem ser enviados à Acqua Leve.
Após solicitada a troca ou devolução, em quanto tempo receberei o meu pedido ou devolução do valor pago?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o prazo de entrega dos correios, pois precisamos receber o(s) produto(s) para dar seguimento ao processo de troca / devolução.
Esteja sempre atento ao prazo informado pelos correios através do site www.correios.com.br ( acompanhe seu objeto ) com o código de rastreio informado na etiqueta de postagem.
Assim que o produto chegar em nossa empresa o prazo máximo para análise e liberação do cupom é de até 7 (sete) dias úteis. Após esta data, basta utilizar o valor para uma nova compra em nosso site.
Em caso de devolução de valores, após recebermos o produto, estando em perfeito estado, em até 5 ( cinco ) dias úteis solicitaremos a devolução dos valores pagos por você, se o pagamento original foi em cartão de credito, e o estorno aparecerá em até suas próximas 2 faturas, caso o pagamento tenha sido através de pix ou boleto bancário faremos depósito em sua própria conta bancária em até 7 dias.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento.
Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e entre em contato com nossa central de atendimento relatando o ocorrido e enviando uma foto do produto recebido junto com o número do seu pedido.
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria de mesmo valor ou por um cupom para uma nova compra com validade de até 90 ( noventa ) dias, ou o cliente poderá aguardar até 15 ( quinze ) dias uma nova remessa de recebimento e dentro deste prazo assim que o item estiver disponível faremos o reenvio imediato.
Central de atendimento de segunda a sexta feira das 9:00 as 17:00 ( exceto feriados )
Telefones: 21- 3860-5654 / 2580-6590
Whatsapp: (21) 96422-3206
E-mail: acqualeve@acqualeve.com.br
Desde 1998 a maior casa de filtros e elementos filtrantes do Rio de Janeiro. Revenda autorizada dos Purificadores de Água Everest além de toda linha de elementos filtrantes Pentair / Hidro Filtros, Aqualar 3M, Lorenzetti, IBBL, Electrolux, Consul e outras. A Acqua Leve tem como principal foco o atendimento de qualidade e humanizado.